Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O que eu disser hoje!


Agora o que vier é lucro. Os prejuízos eu já vou mandar para conta do ano que vem. Não me importa mais se minha casa tá uma bagunça ou se alguma nota que eu vá tirar não será tão boa. Não me importa muito. E o que me disser hoje eu vou ignorar. E o que não disser eu vou fingir que doeu. Mas não dói. Acho até que o amor às vezes é fingir que doeu quando só deixou triste, ou ignorar quando dói.

Mas se tudo é igual ao ano passado, porque tá tudo diferente? Por que acho que esse ano muita coisa mudou na vida. Muita gente chegou. Algumas saíram. Três principalmente. Um que voltou, um que chegou e outro que se revelou. E a revelação faz do amor a eterna magia de hoje ser a pessoa que mais amo e amanhã a pessoa que me tira do sério. E faz pensar no futuro.

O que voltou, aos poucos foi tomando espaço. Aos poucos fomos tomando umas cervejas. Aos poucos a amizade antiga não existia mais. E sim uma amizade mais verdadeira. E o que eu disser hoje é só ignorar. O que eu disse ontem não consigo esquecer. Tenho esse sério problema. Essa maldita memória que não me deixa na mão nem quando queria.

O que chegou já veio fazendo festa. O que chegou eu nem esperava. O que chegou muitas vezes está longe. O que chegou me assusta muitas vezes quando paro pra pensar. E eu nem sei se consigo ser o que ele precisa. Mas vou me esforçar. Sei que a relação já nasceu abalada. Tem tudo pra dar errada. Mas eu adoro contrariar a lógica. Acho que por isso acho tanta graça na vida.

Ah bom. Mas se bem que tudo que eu disser hoje você ignora. O que eu sinto não. E o que eu sinto pelas pessoas a minha volta também. Claro que não esqueço das outras pessoas da minha vida. Mas é que se eu tiver que levar alguma coisa de boa desse ano serão essas três pessoas na minha vida. E que venha logo 2008. E que venha logo amanhã pra mim tirar férias. E não se esqueça. Ignore tudo que eu disser hoje. Mas nunca ignore o que eu sinto.

Nenhum comentário: