Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sim, eu tenho TPM

Tudo bem. Admito. Ando meio brabo mesmo. Ando bem cansado e qualquer coisa me irrita. E algumas delas me irritam muito. Tudo bem, assumo. Minha paciência já foi pro ar há algum tempo. E tudo que eu sinto vontade é xingar as pessoas. Mas isso passa. Confesso, estou com TPM. Não com os efeitos físicos. Sim com os psicológicos.
Acordar cedo todo dia, ver as mesmas pessoas sempre, algumas não queria ver nunca mais, não ver as pessoas que queria estar todo dia junto ajuda muito pra me deixar assim. E eu conf
Tudo bem. Admito. Ando meio brabo mesmo. Ando bemesso, hoje eu estou cansado. Isso já aconteceu outras vezes. Não de mês em mês. Mas acontece com freqüência de uma vez por ano. E isso é tão ruim. Nessa hora fico até com pena das mulheres.
Isso passa, eu espero. Passa sim. Sempre passou. Hoje até doce eu comprei pra me alegrar. Só falta andar de meias e havai
anas. E além do mais falta pouco. Esse cansaço que às vezes faz um dia parecer uma semana e duas semanas parecerem que nunca vão chegar. Mas vai chegar. Falta pouco. E até lá espero que a TPM tenha passado.
Ainda vou ter muitas TPM's. A Tensão pré-monografia, semestre que vem, a tensão pré-matrimônio no outro. A Tensão pós-manguaça, que sei que não terei m
uitas, mas alguma hora existirá. E nessa hora eu penso coitada das mulheres que tem isso uma vez por mês.
Isso passa. Já até estipulei prazo pra descer. A menstruação? Não, a Serra. Sair daqui e ir correndo pra praia. Acho que esse calor numa cidade sem praia deve agravar minha situação. Mas perfiro assim. E nessa hora eu penso: Coitado dos homens, tem que aguentar isso uma vez por mês. Minha TPM até que é boa pras mulhere
s verem o que homem sofre. Ainda bem que é uma só por ano. Imagina todo mês uma batalha. Não, não. Ainda terei muitas TPM's, e essa já tá quase acabando. E isso que importa.

Nenhum comentário: