Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sábado, 5 de julho de 2008

1 ano!

Talvez eu nem saiba o que quer dizer realmente 1 ano. Possivelmente 1 ano signifique simplesmente 365 dias passados. Mas no dia de hoje, vejo em 1 ano muito mais que isso. Pelo menos nesse último sim.
Daquela distante e mágica noite de 4 de julho passado, pouca coisa daquele que estava lá ficou. Nem mesmo os cabelos cacheados e compridos sobreviveram. Sobreviveu uma alma inquieta. E um sentimento de bem estar que perdura até hoje.
Acredito que de 4 de julho passado até hoje, tenha crescido em mim uma maturidade e uma responsabilidade que me fazem querer casar. Mas antes de qualquer coisa, aflorou o sentimento de saber o que é amor de verdade. E a certeza que depois deste sentimento, qualquer outro é mera consequência.
Foto hoje nem precisa. Se fosse pra colocar alguma foto teria que ser alguma que expresse tudo que eu sinto. E para isso seria necessário um álbum. O nosso álbum. Hoje de orkut, ano que vem de casamento, e depois todos os álbuns que vierem.O que fica hoje é a mensagem. E a certeza. Um ano como esse nosso é muito mais que um ano. Mas um ano assim como o nosso não é quase nada perto de uma vida inteira. Parabéns para nós!

Nenhum comentário: