Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Gente de verdade


Quase pronto! Agora eu quase consigo respirar aliviado pelo esforço que fiz. Pensando em um futuro não muito distante talvez seja um pequenino passo. Pensando no presente, foi um dos maiores passos para o objetivo que sai de casa. Agora está quase pronto. Só falta eu convencer os outros daquilo que estou convencido: Me esforcei ao máximo! E acho até que consigo!
Porém, para alcançar este passo, foi necessário muito tempo na frente do computador. Foi preciso deixar de lado alguns momentos para ficar na frente do computador digitando. Foi necessário em alguns momentos, sair do mundo real e entrar em um mundo totalmente virtual. Mas acredite, o que realmente me deu força para conseguir chegar onde cheguei foram as pessoas de verdade.
Gente de verdade mesmo. Daquelas que dão risada junto. Daquelas que te emprestam o computador no fim de semana para o trabalho não parar. E por mais lento que tenha sido o trabalho nesses períodos, foram dos mais produtivos, afinal, a cabeça precisa descançar um pouco. E trabalhar com a cabeça descançada foi fundamental.
Gente de verdade. Daquele tipo que te faz carinho na hora do sono. Daquela espécie que canta as músicas erradas só pra te fazer rir mesmo. Daquele jeito de pessoa que toma café da manhã juntinho e que passa horas no supermercado imaginando os copos e os talheres que vai comprar quanto casar. Gente que faz um esforço incrível para te manter feliz nas horas do desespero. Ou que faz um esforço maior ainda pra mostrar que está junto na luta.
E a luta está quase vencida. Mas ainda não está. Por isso nunca é bom perder o foco daquilo que realmente se pretende, mesmo que esteja tão perto. E eu não perdi. Mas mesmo assim, precisa agradecer a este tipo de gente que graças a Deus vive perto de mim. Gente que saber ser amigo. Gente que sabe ser mulher. Gente que guardarei para sempre no coração. Ou gente que guardarei de baixo das minhas cobertas para o resto da vida. Gente meio louca...tipo assim... gente de verdade sabe?

Nenhum comentário: