Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Imagem


A imagem daquilo que nós somos, é a imagem clara daquilo que nós fazemos. Aprendi esses dias que existem vários "eus"(viva a Administração). Penso que já não tenho tantos. Por que a imagem daquilo que eu penso, é aquilo que eu vejo. E é aquilo que a maioria das pessoas vê. Mas quando os outros não veêm isso?
Talvez a imagem do futuro possa ser a mais clara possível. Minha casa, minha esposa, que hoje é minha namorada, meu filho, que venha jogar bola e vídeo-game comigo, e todo mundo que apareça fim de semana para aproveitar um churrasco num dia de sol. Mas a imagem do futuro, por mais nítida que seja, depende muito da imagem do presente.
Essa imagem do presente, acaba sendo a imagem da distância. A imagem da saudade. A imagem daquilo que o outro demonstra ser. Eu sempre demonstrei ser brincalhão. E quem realmente interessa para mim sabe que eu sou assim. Contudo, a imagem que os outros fazem de mim até pouco tempo atrás não me interessava muito. Mas agora, começou a interferir na imagem que vejo para o futuro.
Por isso que escrevo isto. Que hoje não há nada mais importante do que esta imagem do futuro. E mais do que qualquer imagem, o que me interessa mais é a imagem que essas pessoas fazem de mim. E essas pessoas são o futuro da minha vida. E são também aquelas que me fazem o presente ser um pouquinho mais fácil, se é que isso é possível com a saudade de quem está longe. Por isso, se você não está em algumas destas listas, e faz alguma imagem de mim, fale direto para mim. Juro que vou adorar saber. Mas não interfira no meu futuro. A sua imagem ficará sempre relacionada ao que os outros vêem. E o que vejo hoje é que os outros pensam de mais na minha imagem.

Nenhum comentário: