Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Menos de 2!


Quando eu achei que era muito, não era quase nada...
E às vezes que eu achei que era pouco, pareciam muito!
Agora realmente falta pouco...
e o que é melhor? PARECE POUCO!
É a realidade..
e é a razão de existir..
o eterno mudar-se..
estou de mudança...
as malas ainda não começaram a ser feitas..
mas o coração e a cabeça já estão morando longe daqui..
Parece loucura..
mas é a verdade...
e a razão de existir...
mudar-se..
estou me mudando pra perto das pessoas que eu quero..
estou quase perto...
falta pouco...
Menos de 2...
Ainda bem!

Nenhum comentário: