Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sob o sol de novembro





Quando eu penso que há quatro anos e meio atrás eu ainda passava tardes inteiras dormindo depois que chegava da aula, chego a ficar nostáugico. Dias quentes como estes últimos eram ideais para abrir a janela e aproveitar o vento que mareava das árvores ao lado da minha casa.
lembrando pouco mais de quatro anos, quando descobri que teria que estudar em outra cidade, a alegria ao pular na cama aos gritos.
Sob o sol de novembro, este clima que vivemos agora, sempre me senti mais vivo. Sempre me senti mais apaixonado por viver. Acho que nunca vou conseguir me adaptar ao frio. E acho que nunca vou esquecer do quanto era bom poder sair para jogar bola às 19 horas e ainda estar dia, voltar fedendo a suor e deitar de novo a frente do ventilador.
Em 30 dias, provavelmente o ventilador volte a funcionar. Mas possivelmente o sono de depois do almoço não haverá mais. Mas isso é só parte de passos que se dá na vida. Mais um passo que estou dando. O futebol, não importa o horário, sempre existirá. E graças a Deus, o sol de novembro não há de deixar existir. E apesar de toda correria, com a chegada do sol de novembro, já me sinto mais vivo. Já me sinto mais apaixonado por viver. E estar perto de voltar me faz mais vivo.

Nenhum comentário: