Eu ando sem inspiração. Acordo e não quero me levantar. Nem lembro quando foi a última vez que eu cheguei na hora na aula. Já não vejo mais graça em fazer músicas. E até quando eu canto, não canto tão bem como quando estou do teu lado. Ando sem inspiração. E a minha inspiração se chama amor.
Eu ando sem inspiração. Fazia tempos que não escrevia aqui. E a minha inspiração por mais que eu chame sei que hoje, quando eu chegar em casa não estará deitada na minha cama me esperando. E quando minha inspiração está na minha cama eu me sinto feliz. E quando a minha inspiração me abraça, eu consigo cantar com a maior força do mundo.
Ando sem inspiração. Mas nem por isso ando sem amor. Simplesmente a inspiração se chama perfeição. Ou imperfeição, afinal a maioria das coisas perfeitas tendem a ser chatos como protagonistas de Malhação. E até Malhação era legal com a inspiração. E até ser feliz é mais inspirante com amor.
Ando sem inspiração para tantas coisas. Mas ainda sei sonhar. E sei também ser fiel ao momento. E mais que tudo. Sei o que eu quero para o resto da minha vida. E quero um futuro. O nosso futuro. E quero cantar com força. E escrever todo dia. E acordar inspirado para o que precisar. E o que preciso hoje? Preciso da minha inspiração do meu lado. E isso quero para o resto da vida. Então é só contar até 7 e já estou aí!E a inspiração aqui, bem do meu lado.