Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Estou sem inspiração



Eu ando sem inspiração. Acordo e não quero me levantar. Nem lembro quando foi a última vez que eu cheguei na hora na aula. Já não vejo mais graça em fazer músicas. E até quando eu canto, não canto tão bem como quando estou do teu lado. Ando sem inspiração. E a minha inspiração se chama amor.


Eu ando sem inspiração. Fazia tempos que não escrevia aqui. E a minha inspiração por mais que eu chame sei que hoje, quando eu chegar em casa não estará deitada na minha cama me esperando. E quando minha inspiração está na minha cama eu me sinto feliz. E quando a minha inspiração me abraça, eu consigo cantar com a maior força do mundo.


Ando sem inspiração. Mas nem por isso ando sem amor. Simplesmente a inspiração se chama perfeição. Ou imperfeição, afinal a maioria das coisas perfeitas tendem a ser chatos como protagonistas de Malhação. E até Malhação era legal com a inspiração. E até ser feliz é mais inspirante com amor.


Ando sem inspiração para tantas coisas. Mas ainda sei sonhar. E sei também ser fiel ao momento. E mais que tudo. Sei o que eu quero para o resto da minha vida. E quero um futuro. O nosso futuro. E quero cantar com força. E escrever todo dia. E acordar inspirado para o que precisar. E o que preciso hoje? Preciso da minha inspiração do meu lado. E isso quero para o resto da vida. Então é só contar até 7 e já estou aí!E a inspiração aqui, bem do meu lado.

2 comentários:

Marina^^, disse...

humm, como eu te compreendo
:|
assim como uma casa precisa de alicerses, nos precisamos de amor
:D
________________
BeijO^^

xinanda disse...

eu simplesmente te amo!a cada minuto q respiro, a cada lágrima q cai de saudade!
TE AMO!