Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Não devo ser o único!








Eu nem sei direito quantas vezes já pensei em largar tudo para o ar e correr atrás daquilo que eu realmente queria. Estar onde estou hoje é uma prova disso. E saber que tudo que eu quero depende de onde estou hoje. Mas que eu pensei, isso eu pensei. Mas, eu não devo ser o único a pensar isso. Tem coisa que todo mundo pensa.

Não devo ser o único fã de Los Hermanos que se permite gostar de uma música do Charlie Brown. Não devo ser o único que chora de saudade. Não devo ser o único que fica horas no telefone falando de um amor que é para sempre. E nem o único que já ficou horas com o telefone desligado porque descobriu que não era o amor para sempre. Mas eu acredito no amor para sempre. Não devo ser o único.

Acho que todo mundo já quis um dia largar tudo. Mas todo mundo também já quis levar tudo junto. Queria que todo mundo tivesse aqui sentindo esse frio, que diferente dos outros anos parece tão mais convidativo. Tenho certeza que não sou o único que não gosta de frio. E não sou o único também que teve que quebrar a cara para aprender que não se pode abraçar o mundo com as pernas.

Eu quero ser único. E acho até que consigo ser. Acho que tenho um pensamento bem diferente de todo mundo. Mas na verdade acho que todo mundo pensa assim, e no final da história são todos um bando de bobos acreditando no amor. Não devo ser o único que tem esse discernimento. E mesmo assim, consigo me entregar tanto assim? Como eu sou bobo. E como eu sou feliz. Ah, mas eu não devo ser o único!

Nenhum comentário: