Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

E sorrindo assim...


E a felicidade é o estado pleno de em um segundo esquecer os problemas do mundo em um segundo pelo menos. E a felicidade plena é esquecer os problemas do mundo em todos os segundos. E ser feliz é talvez a coisa mais difícil na vida, e talvez aquela que até hoje seja a maior das lutas de todo ser humano. E talvez aquela pergunta que todos tentam saber a resposta:O que é a felicidade. Para mim? Ah, é só te ver sorrindo assim.
A felicidade plena talvez eu nunca consiga chegar. Acredito ser muito racional para conseguir esquecer todos os problemas do mundo para sempre. Mas acredite, o sorriso do amor e o carinho do desejo faz com que por alguns segundos que a vida fique leve, que os fantasmas se tornem lençóis inofensivos, que o riso saia mais fácil, e que enfrentar o hoje se torna muito mais fácil que esperar o ontem. E o que é a felicidade? Ah, e saber que teu sorriso é por amor.
E o dia perfeito não é aquele que se tem um amor do lado. O dia perfeito não é aquele que se ouve um "eu te amo" mas não se vê um "eu te amo". O dia perfeito é aquele que o "eu te amo" da boca é acompanhado de uma demonstração verdadeira. Não prova. Amor não precisa de provas. Dias perfeitos precisam de amor. E de te ver sorrindo assim. Mesmo que não do meu lado, mas dentro do meu coração.
E a lágrima de mais uma despedida. As mãos que se separam na porta do ônibus. E o olho que não olha pra trás. Mas o coração que só olha para frente. Isso é amor verdadeiro? Não sei se para vocês é, para mim sim. E isso é mais um dia perfeito. E isso é mais um passo. E quando tudo volta ao normal, e a gente sente o coração bater mais forte, eu te vejo sorrindo assim, e se matando de rir daqueles que acreditam que não é amor. E sorrindo assim tu acorda no meu coração, assim como foi do meu lado. Sorrindo assim...feliz.

Nenhum comentário: