Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Os anjos


E cada dia se descubre uma coisa nova na vida. E cada dia, antigos pensamentos caem totalmente por terra. Idéias quais nos agarravamos antigamente, em um segundo, acabam virando apenas lembrança de um passado que mal se sabe onde foi parar. A cada dia, muitas coisas acontecem onde não conseguimos ver. E aí que aparecem nossos anjinhos.
O teu anjinho, ficou na condição de anjo. O meu anjinho está aí. O choro que ouves nos sonhos é o choro que a distância não me permite ouvir. O meu anjinho é um pedaço de mim. O teu anjinho é uma lembrança tua. E que também se lembra de ti. E que te cuida. Assim como eu quero cuidar também. Assim como a distância não permite que eu cuide do meu anjinho. E que eu peço toda noite que nunca esqueça de mim.
Na hora da dificuldade teu anjinho tá contigo. Na hora que corres perigo ele te dá proteção. Assim como também meus pensamentos fazem a cada momento. Sempre achei que encontraria alguém que fosse me cuidar, mas em pouco tempo, a vida trás duas pessoas pra mim cuidar. O meu anjinho chora com o dente que tá nascendo. O teu anjinho não chegou a chorar. Mas está contigo em tudo que precisares. Assim como eu. E na que eu passo dificuldade, eu lembro do meu anjinho e sinto força pra continuar. E sinto nele um motivo pra vencer tudo e todos.
E eu que desde pequeno nunca areditei muito em anjo. Talvez nem tenha conversado com o meu um dia. Agora como numa louura começo a falar com eles. Não falei com o meu, que chora quando não está no colo. Falei com o teu. Pedi pra ele me deixar cuidar de ti também. Prometi que te faria a pessoa mais feliz do mundo. E que um dia quem sabe fazer tu sentir a sensação de descobrir o que é um anjinho na tua vida. E que cuidaria dele como não consigo cuidar do meu anjinho. O nosso anjinho nos fará feliz. Não agora talvez. Por enquanto fiquemos assim: Eu com o meu anjinho e tu com o teu. O teu te cuidando e o meu crescendo. Crescem rápido. Os anjinhos. Os sentimentos. Os dentinhos. E o teu anjinho não me respondeu nada com palavras. Apenas me aliviou uma angustia que encomodava. Fez ter mais certeza dos sentimentos.Não consegui ouvir ele. Mas senti. E te senti tão perto de mim. E eu que não tinha nem acreditava em anjos. Vendo tua bondade penso: É um anjo! Meu anjo! Minha paz! E eu que estou tão longe do meu anjinho. Agora acredito. Ele é o motivo de tudo isso.

Nenhum comentário: