Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A+ (parte 1)


É difícil imaginar o que a distância e os laçoe de sangue podem fazer com uma pessoa. É quase impossível imaginar a alegria de reencontrar alguém que depois de muito tempo de procura encontramos. Ou a alegria de descobrir que no sangue há muito mais que o mesmo tipo. É intrigante acreditar nessas ligações que talvez o tempo não nos explique. Talvez encontre explicação na próxima conversa de bar.
É de dar orgulho a garra com que certas pessoas lutam pela vida. E avida para muitos pode se resumir em dar alegria aos que estão próximos e procurar os que estão longe. Lutar por estes também. E nunca desistir. E quando a luta é vencida, simplesmente sorrir, e dizer como foi bom ter encontrado. Eu nunca desisti. E luto até hoje por gente que não esta perto de mim. Minha luta até que é pequena.
É tão animador a alegria de uma mãe que reencontra o filho depois de muito tempo. É tão aliviante depois de tantas vezes esconder o que eu sentia falar e sentir a leve sensação de se desamarrar. E saber que estou pronto para o que vier. E que tudo vai dar certo. Por que é mais que corpo. É mais que alma. Deve ter alguma coisa de sangue nisso também.
É assim que vai ser para sempre. A palavra não será só mais a palavra. A palavra será mais uma prova da plena dedicação ao amor. Assim como a mãe que reecontra o filho e quer saber tudo da vida dele em menos de 1 dia. Assim como a mãe que reencontra o filho e só quer sentir o calor por mais um segundinho. Assim como o calor que eu tenho para te dar. É mais que corpo. É mais que alma. E talvez seja mais que sangue. É simplesmente, nossa vida!

Nenhum comentário: