Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

De cabeça virada!



Ontem estava eu correndo no pouco tempo que fico em casa. Fui tomar banho. E comecei a perceber um fenômeno comum quando chega essa época do ano. Tudo estava de cabeça pra baixo. A casa num todo até está arrumada. Mas meu quarto está mais bagunçado que nunca. No banheiro foi onde tive a comprovação desse fenômeno. O shampo está de cabeça pra baixo, o desodorante está de cabeça pra baixo.
Nesses últimos dias tudo tem andado assim. E no caso do desodorante vem uma eterna briga mental: Se eu comprar outro não gasto antes das férias, se eu não comprar esse que tem acaba antes. E minha vida de cabeça pra baixo? Se eu conseguir aguentar até as férias tá bom. Mas tô achando que vou ficar de cabeça pra baixo se não cortar o cabelo logo. Tá começando a pesar.
Antes eu pensava que sempre iria ter tempo para tudo. Agora penso que já não tenho tempo pra mais nada. E pensando na monografia semestre que vem, já tô começando a pensar em tomar Prozac ou Gardenal. Tô analisando ainda qual é mais forte. Por que senão não vejo jeito de não ficar com a cabeça virada.
Muitas vezes a gente faz algo errado e as pessoas sempre vem com o papo: "Esse guri não tem jeito, tá com a cabeça virada". E muitas vezes é verdade. Ainda mais quando não se sabe onde quer chegar. Nesse ponto não posso me queixar. Minha cabeça tá no mesmo lugar. E eu sei bem onde quero chegar. Se vou chegar não sei, mas que eu sei onde quero, isso eu sei.
Mas agora eu quero mesmo é chegar em casa e conseguir dormir tranquilo. Quero mesmo é que chegue as férias e que eu possa descançar tranqüilo na cama dos meus avós ou ver um filme na Fernanda. Só quero comer o arroz com galinha da mãe ou ficar conversando com o pai no estacionamento. Só quero brincar de helicóptero com o Lucas até ele dormir. De verdade mesmo, eu só quero que minha cabeça não capote de vez. Mas ainda bem que eu sei onde eu quero chegar.

Nenhum comentário: