Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Só porque tu insistiu


Ando numa estagnada correria. Tem dias que faço tanta coisa que não sobra tempo pra nada. Tem dias que fico tão parado que quando vi o dia já passou. Mas de saldo disso tudo a semana esta parecendo cada vez maior. Não que isso às vezes seja bom. Mas na atual fase só me ajuda na gastrite. Mas só porque tu insistiu muito eu estou escrevendo.

Só pela tua insistência também, eu já deixei de ser metade daquilo que eu era. E acreditem, ainda sou a mesma coisa. Só por insistires muito que falo sempre a verdade. E só por isso também que não consigo agir de outra forma que não seja assim, jogando limpo. Só pela tua insistência que eu comprei um desodorante, e só porque insistisses tanto assim que eu comprei chocolate pra páscoa.

E quando eu penso em todas as vezes que eu fiquei brabo, ainda assim me lembro das vezes que tu insistiu pra mim não te ver depois do serviço. E será que depois de tudo ainda é possível não se ver depois do trabalho? Se insistires um pouquinho talvez eu te busque pra tomar um sorvete ou comprar uma roupa nova, motivo pelo qual tenho que arranjar cinco empregos.

Mas na minha verdade, mesmo que não insistisse, eu faria tudo isso da mesma forma. E faço muito mais. E pela tua insistência que ainda não desisti. E como diria Herbert ,"...ela é só uma menina...". E como pode, sem falar nada insistir dessa forma. Sem uma palavra, insisti em ficar no pensamento. Como isso? Muito simples. Pelo mero fato de ainda insistir em mim. E olha que eu nem erro tanto assim. Mas eu insisto. Pra sempre é pra sempre. Se existe? Tu insiste em ser diferente. E eu insisto nas mesmas palavras. Não gostou? Azar. Afinal, só escrevi porque tu insistiu.

Um comentário:

xinanda disse...

hahahahahaha!
AMEI!
E EU INSISTO EM TE AMAR CADA DIA MAIS MESMO CHEGANDO NO LIMITE..