Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sábado, 15 de março de 2008

Vem...


Vem logo pra cá meu amor..

Vem dormir no meu peito..

Acordar no meu calor...

Vem descansar no meu colo..

Viajar na minha voz..

Vem que eu te amo..

Vem que o mundo é sé nosso..

E o nosso quarto será mais que nosso mundo...

nossa cama será nosso ninho...

Vem..

Que eu te protejo...

E te beijo...

E te tiro a roupa...

E te aqueço..

Vem...

Vem logo...

Vem que no teu cansaço eu faço silêncio...

E no teu abraço eu falo tudo que eu quiser..

Vem..

Simplismente porque te amo!!!

Nenhum comentário: