Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

terça-feira, 25 de março de 2008

Tá ficando sem graça!


A páscoa passou, o fim de semana também. Foi tão legal quanto rápido. Mas depois de toda essa loucura que foi o feriadão, começo a pensar que ficou sem graça. Que a loucura da correria do dia-a-dia nem sempre é suficiente. Que as horas na internet conversando já nem são tão legais... simplesmente.. ficou sem graça!

Ficou sem graça acordar no meio da madrugada e não ter ninguém do lado. Não ter pra quem ficar olhando feito um bobo (ou feito um louco?) aquele rosto lindo e se perguntando o que será de tão bom na vida que eu fiz pra merecer um presente tão bonito assim. Ficou extremente sem graça.

Se tornou completamente monótono chegar em casa ao meio-dia e ao invés do sorriso lindo me esperando pra almoçar encontrar uma mesa vázia e uma televisão que num esforço único tenta me convencer que é companhia. Até minha comida sem sal se torno mais sem gosto do que sempre foi.

Acordar de manhã ficou muito mais difícil sem ninguém pra dizer que tem que estar às 8 em tal lugar, ou que está morrendo de fome e que quer tomar café. Sair de casa pelo caminho de sempre se tornou tão normal sozinho. Bom mesmo é quando alguém repara até no cheiro das jasmins na calçada, que pra mim antes não passava de um cheiro artificial no papel higiênico.

Como foi nossa separação? Não foi. Isso tudo faz parte de um processo. De um momento da vida que insiste em nos obrigar a ficar longe. Longe? Perto. Muito perto. Perto a ponto de na hora que apago a luz de noite consigo sentir do meu lado. E tudo isso é simplismente uma preparação para o que vem. Ou ao que queremos que venha. Que venha. Que seja. Que é. E o que é? Felicidade.

Um comentário:

Cíntia disse...

Oi Colega! Dei uma passada para ver teu blog. Como estou meio sem tempo n�o li muitas coisas. Mas achei muito legal!
Ah! adorei esse texto das coisas ficando sem gra�a!
Parab�ns.
Beijo