Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Por que sinto tua falta?


E a coisa sempre volta para um começo. E o começo já é aquilo que a gente não quer mais. E o começo não se faz mais apenas como ponto de partida. O começo agora é apenas um estágio que não queremos mais. Pois afinal, dentro de nós o estágio já é muito maior. Maior que o tempo. Maior que a maioria do pensamento das pessoas. E ainda bem, maior que qualquer distância.
Pensando nisso,comecei a pensar: Mas então, porque sinto tanta tua falta? Não gosto de começar a escrever nada com perguntas, mas afinal é assim que a maioria das coisas começam. "Oi, tudo bem?", "Qual teu nome?", "Tu não lembra de mim?". E eu lembro. Na verdade não lembro, afinal, a gente só lembra daquilo que a gente esquece.
Lembrando disso, comecei a reclamar: Por que sentir tanto a tua falta? E não sei porque, mas às vezes na vida os momentos simplesmente valem o dobro do que realmente são. E os momentos felizes valem o triplo. "Na hora foi engraçado", "só quem tava lá entendeu", "só vivendo para saber". E eu vivo. E eu sei. E cada segundo junto vale o esforço de cada minuto longe.
Dizendo isso na verdade, eu só queria pedir desculpas se estou sendo repetitivo. Dizendo isso na verdade queria dizer que é verdade. E dizer que sei exatamente porque sinto falta. Falta do cheiro. Falta do beijo. Falta da companhia. Falta do olhar me condenando, me desejando, me apaixonando. Cada dia mais. Cada dia mais entregue a algo que cada dia mais tenho domínio. E cada dia ganha um toque mais racional. Na medida. Na medida que o amor aumenta.

Nenhum comentário: