Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Com a mãe!




Como já disse várias vezes, esse negócio de datas especiais nunca foi muito minha praia. Mas esse dias das mães teve algo de diferente para mim. Não sei bem o que. Mas foi. Acho até que eu sei sim. Foi tão solitário, que até para alguém que não dá bola para datas foi sofrido. Fiquei com a mãe das tristezas.


Naquele dia, não estava nem com a minha mãe, nem com a mãe da minha mãe. Não estava nem com a minha vó, que é quase minha mãe. Naquele dia não estava com a mãe do meu filho, nem com a mãe dos próximos, e nem com a mãe da mãe dos próximos. Naquele dia definitivamente, eu estava sozinho.


Não sei bem porque, mas até as pessoas que moram comigo resolveram me deixar sozinho. E não há nada mais triste que almoçar sozinho. Principalmente quando se sabe que todas as pessoas que tu ama estão comemorando. Passei uma semana sem cozinhar, e quando cozinhei, fiz uma comida quase sem graça. Sem graça mesmo é almoçar sozinho.


Não quero dizer com isso que estou triste. Muito menos que estou sozinho. Sei muito bem que todas pessoas que estão longe estão bem perto. Talvez mais perto do que as pessoas que estão perto. Mas naquele dia eu me senti sozinho. Acho que esse pouco de febre que sinto agora é um pouco do resultado do dia das mães. Ou é resultado da solidão? Não sei, mas passei a noite inteira procurando alguém para me encostar. E é só o amor que dá força para seguir. O amor pelas mães, pelos pais, pelos irmãos, pelas futuras mães, etc.. etc... etc....


Nenhum comentário: