Chega a ser engraçado. Quando se percebe que o seu amor ideal também tem um ideal, e que esse ideal não é você. É triste quando você não se conhece. Eu sei o meu valor. E 'quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu'. Amor? Já desisti de entender ou sentir. Mas quando num momento de distração o cheiro do perfume impregnado no MP3 me lembra o cheiro do corpo livre, mesmo no tempo de prisão, fico pensando que raio de pedra sou eu que não sabe o que sente.
Já descobri o meu valor. Não descobri o que eu sinto em relação aos outros. Não é egoísmo. São incertezas que a vida me joga na cara todo dia de manhã quando eu me pergunto porque estou fazendo tudo isso. Descubra o seu valor. É relaxante. Eu aprendi o meu. É triste ficar triste por uma pessoa feliz. Chega a ser anti-cristão, afinal, sua única chance será se acontecer uma tragédia. É triste. E na verdade foi isso que eu fiz a vida toda. Isso me deixava cada vez mais triste.
Não, não! Esqueça o que aconteceu no último verão. Eu não esqueci. Se fosse preciso eu esqueceria. Aprendi a conviver com a situação. Não confunda com conformismo. Não estou conformado. Quando te disse tudo aquilo não queria que achasse isso. Espero que não tenha pensado que eu desisti. Seria um grande erro. Pense apenas como será o futuro a partir do presente. Se não deu, não deu. Simples assim. Não force nada. Sempre que tentei ir na marra tive que recuar. Se for pra não ser, não será. Se valorize também.
Dos meus amigos eu sei o valor. Mesmo os recentes. O pacote é cortesia da casa. O que é caro mesmo está dentro. E pode ter certeza que o seu preço é muito maior. Pare. feche os olhos. Pra ti ninguém pode valer mais que tu mesmo. Nem eu. Nem ninguém. Talvez um dia teus filhos tenham valor igual. Hoje ninguém. O pacote é cortesia da casa. Abra-o antes de levar. Antes de se encantar. Pode parecer bobagem na hora. O prejuízo pode vir depois e nem sempre o coração aceita troca ou devolução. O seu preço é caro. Quanto você vale? Não diga pra ninguém. Não deixe ninguém descobrir por você. Qual o valor que você tem?