Quem nunca chegou a tal ponto que achou que enlouqueceria? Mas enlouquecer porque? Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.Muitas vezes escondemos ela dentro de armaduras que não permitem mostrar quem realmente somos, o que realmente pensamos. Antes que eu enlouqueça, mando um pouco da minha insanidade escondida dentro de minha armadura!

sábado, 5 de maio de 2007

A tinta que cai

O tempo fecha. As nuvens pretas no céu, a água que faz um barulho ensurdecedor no telhado da minha casa me fazem sentir tanta solidão. Os ‘bolos’ e os ‘não’ que eu levo nessa vida são cada dia provas de que raramente se sabe em quem realmente se deve confiar ou quem se deve amar.

Ando pensando muito nisso. Ando pensando na hora que o palhaço chora. Quantas vezes o ser forte sente sua fraqueza. O riso fecha. A tinta da fantasia se perde na fantasia que as lágrimas de que as lágrimas resolvem tudo. Não resolvem nada. Aliviam. Não resolvem. Na verdade, elas apenas deixam as marcas da tinta misturada com as lágrimas quando caem ao chão. O palhaço chora. Não sei porque. São ilógicas suas lágrimas. Mas são reais.

Uns colocam suas tristezas nas roupas que usam. Roupas pretas nunca fizeram meu estilo. Outros colocam suas tristezas nos punhos. O medo de assumir a tristeza faz com que esses saiam com os punhos prontos para por a culpa no rosto de alguém, que por incrível que pareça, é naquele momento mais amigo que qualquer outro. Mas nunca fui de resolver na mão o que a cabeça não consegue resolver.

Por isso peço apenas umas vez. Não pergunte porque minha música é triste. É simples. Chega a ser óbvio. É a hora que o palhaço chora. É quando a tinta cai no chão. É quando toda tristeza que consigo esconder do mundo acabo colocando no violão. Não me entenda mal. Não a rotule. Apenas ouça, toque. Gostou? Não gostou? Isso é um problema seu. Meu problema é bem maior, e eu tento resolvê-lo. Não com socos, não com roupas escuras, mas do meu jeito. É simples. Você também tem a hora que o valentão chora, ou que simplesmente, a tinta cai.

Um comentário:

pablo antunes disse...

ok...nao reclamo mais das tuas musicas hehehe..saudade velho!...vo tira um dia pra ti visita agora q agenti tah pertinho!

abraçoo